Terça, 19 de fevereiro de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

27/01/2019 ás 08h22

174

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Amigo da onça’ corta tornozeleira eletrônica de jovem e os dois vão parar na delegacia
O detento que está com a tornozeleira cumpre pena por roubo.
Amigo da onça’ corta tornozeleira eletrônica de jovem e os dois vão parar na delegacia
Divulgação PM

Um jovem de 24 anos cortou a tornozeleira eletrônica do “amigo' de 21 anos e ambos foram parar na delegacia. O caso aconteceu na noite deste sábado (26) no Bairro Moreninhas em Campo Grande. Policiais da 6ªCIPM Moreninhas atenderam a ocorrência. O detento que está com a tornozeleira cumpre pena por roubo.


Após ter a tornozeleira cortada, ele mesmo foi quem entrou em contato com a polícia, informando sobre o ocorrido. Com a chegada da polícia, ele contou que estava em um churrasco na casa de familiares e, no momento em que dormia em um sofá, o “amigo' que estava embriagado, cortou a tornozeleira e a jogou em seu peito.


Os dois foram levados para à Depac Piratininga. O “amigo da onça' de 24 anos irá responder por dano ao patrimônio público e o detento de 21 anos terá que passar o final de semana preso, até que seja reparado sua tornozeleira eletrônica na próxima segunda-feira (28).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium