Terça, 16 de julho de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

27/01/2019 ás 08h12

286

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Lenhador é encontrado morto com tronco de eucalipto sobre o pescoço
O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Polícia Civil
Lenhador é encontrado morto com tronco de eucalipto sobre o pescoço
Lenhador é encontrado morto com tronco de eucalipto sobre o pescoço

O lenhador Idinei Tavares Bongiovani, 46, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (25) no Assentamento Roda Viva em Bandeirantes, cidade a 74 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o boletim de ocorrência, Idinei cortava árvores de eucalipto e, após às 11h30, moradores vizinhos não ouviram mais o barulho de motosserra. Horas depois, populares encontraram o corpo da vítima caído ao chão com uma árvore de eucalipto sobre o pescoço do trabalhador.


Provavelmente acredita a polícia, a vítima foi pega de surpresa, pois, a árvore havia sido cortada parcialmente. Assim, sem perceber, de maneira repentina, enquanto a vítima picotava outros eucaliptos, aquela árvore teria caído vindo a atingi-lo, levando-o a óbito.


O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Polícia Civil de Bandeirantes.

FONTE: midiamax

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium