Quarta, 19 de junho de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

12/01/2019 ás 20h13

173

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Motorista foge deixa para trás carro carregado com contrabando do Paraguai
O veículo e as mercadorias serão entregues no depósito da Receita Federal em Campo Grande
Motorista foge deixa para trás carro carregado com contrabando do Paraguai
Motorista foge deixa para trás carro carregado com contrabando do Paraguai
O motorista abandonou o carro lotado de produtos contrabandeados do Paraguai na noite desta sexta-feira(11/01) na BR-060 próximo de Sidrolândia Segundo a polícia militar. Por volta das 21 horas a VTR, estaria deslocando para abastecimento quando na BR-060 próximo Auto Posto Sidrolândia, quando cruzou com um veículo Fiat Palio  ,placa DEL-1767 de cor escura com os vidros lacrados em alta velocidade aparentando estar carregado.

 

A polícia que seguia sentido contrário fez a manobra na rodovia com sinais luminosos de segurança com intuito de abordar o veículo suspeito que cruzou sentido Sidrolândia. Próximo do Jockey Clube um veículo semelhante estava parado a beira da estrada, com a porta do motorista aberta e a chave no contato e nenhum ocupante no interior do veículo.

 

O veículo estava carregado com essência de narguilé e  cigarros contrabandeados do Paraguai. Foi feita uma varredura nas proximidades tentando encontrar o autor mas, devido a escuridão dado horário da ocorrência ninguém foi localizado.

 

O veículo foi conduzido até o pátio da 8ª CIPM feito boletim de ocorrência e lacrado,  posteriormente será entregue o veículo juntamente com a mercadoria na Receita Federal.

 

 

 

Aparecido Francisco

FONTE: Canaldaqui Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium