Quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

11/01/2019 ás 11h23

237

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Paraguaio é preso em Paranhos com motocicleta roubada no Estado do Paraná
O veículo havia sido roubado na Cidade de Guaíra no estado do Paraná
Paraguaio é preso em Paranhos com motocicleta roubada no Estado do Paraná
Paraguaio é preso em Paranhos com motocicleta roubada no Estado do Paraná
Um homem de nacionalidade paraguaia foi preso em flagrante com a motocicleta roubada nesta sexta-feira(11/01) na Rua João Ponce de Arruda em frente ao Hospital Municipal.

 

O veículo havia sido roubado na Cidade de Guaíra no estado do Paraná. Segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, durante rondas agora em São realizou abordagem da motocicleta Honda Titan de cor vermelha, a qual estava com uma placa Paraguaia nº 2045/ATT, foi realizado checagem pelo chassi junto ao sistema Infoseg. 

 

Constatando que mesma era produtos de furto e roubo na cidade de Guaíra (PR). Questionado o paraguaio Criastian Romero Venialgo, diz ter comprado a mesma em 2016,  na cidade de Corpus Christi, onde reside no Paraguai, e que pagou o valor de dois milhões em Guarani e que não sabia que se tratava que produto de furto e roubo. A placa original da motocicleta seria AHZ-1504, 

 

Após o registro o homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil onde aguarda realização de audiência de Custódia.

 

Aparecido Francisco

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium