Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Acidente de Trânsito

09/01/2019 ás 12h18

214

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Colisão entre caminhão guincho e carreta mata motorista na BR-267
Motorista do guincho morreu após invadir pista contrário e bater em bitrem de Sidrolândia; outro caminhoneiro ficou ferido
Colisão entre caminhão guincho e carreta mata motorista na BR-267
Colisão entre caminhão guincho e carreta mata motorista na BR-267
O motorista de um caminhão guincho morreu e o condutor de uma carreta bitrem ficou ferido em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (9) na BR-267, no município de Nova Alvorada, a 120 km de Campo Grande.

 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão frontal ocorreu na altura do km 203, próximo ao Posto 210. O guincho da empresa BR Brasil Resgate, do Paraná, teria invadido a pista contrária e batido de frente com a carreta.

 

De acordo com o site Nova Alvorada Informa, o motorista do guincho foi identificado como Luiz Fernando e tinha 30 anos de idade. Já o condutor da carreta, Haudersom Servim Perdomo, morador em Sidrolândia, sofreu escoriações e foi levado para o Hospital Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul.

 

Até às 10h, equipes da PRF e do Corpod e Bombeiros continuavam no local do acidente. A pista também continua interditada. Esse trecho da BR-267 liga Nova Alvorada do Sul a Bataguassu.

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium