Quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

09/01/2019 ás 09h47

29

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Polícia de Sete Quedas, apreende dois menores conduzindo motocicleta com placa adulterada
Não á queixas de roubo ou furto
Polícia de Sete Quedas, apreende dois menores conduzindo motocicleta com placa adulterada
Polícia de Sete Quedas, apreende dois menores conduzindo motocicleta com placa adulterada
ois adolescentes foram apreendidos com a motocicleta estava com placa adulterada no centro de Sete Quedas, apreensão aconteceu nesta quarta-feira(09/01) na Rua 7 de Setembro por volta das 8 horas da manhã.

 

Segundo informações da Polícia Militar durante policiamento ostensivo e preventivo foi observado dois indivíduos empurrando uma motocicleta.

 

Foi realizado a abordagem e busca pessoal e concentrado que se tratava de dois jovens com idade 16 e 17 anos. O adolescente M.E S (17) se apresentou como sendo o proprietário da motocicleta Yamaha YBR 125k de cor vermelha com placa AWC-4228 do município de Sete Quedas.

 

Durante checagem no sistema policial foi constatado que a placa era de outra motocicleta de modelo e cor diferente. E através do chassi constatou que a placa original seria WRK-5605 do município de Naviraí e que não possui as queixas de roubo ou furto.

 

Diante da adulteração os dois menores de idade foram detidos e encaminhados juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium