Quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Educação

02/01/2019 ás 10h07

46

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Terminam dia 20, inscrições para cadastro de professores temporários no Estado
O encerramento do prazo para as inscrições será às 23h59
Terminam dia 20, inscrições para cadastro de professores temporários no Estado
Fachada da Secretaria Estadual de Educação. - Foto: Divulgação

erminam no dia 20 de janeiro as inscrições para o cadastro de candidatos à função docente, em caráter temporário, para exercício na Educação Básica, nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino (REE) e programas ou projetos educacionais da Secretaria de Estado de Educação (SED), durante o ano letivo de 2019.


O edital, com informações e requisitos necessários, foi publicado na edição nº 9.804, no Diário Oficial do Estado (DOE). Para se inscrever, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico do Portal do Professor, onde é disponibilizada a ficha de cadastramento.


De acordo com o edital, o candidato deverá acessar o link para cadastramento de professor e seguir, adequadamente, as instruções que constarão na tela para a efetivação do cadastro. O encerramento do prazo para as inscrições será às 23h59 de 20 de janeiro de 2019.


Os candidatos, segundo a publicação, serão contratados para exercício, em caráter temporário, sob o regime de suplência, da função de docente, por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo. 

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium