Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Meio Ambiente

20/11/2018 ás 17h12 - atualizada em 20/11/2018 ás 17h22

51

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Audiência Publica hoje na Câmara de vereadores, discutirá sobre Taxa de coleta de Lixo em Rio Brilhante.
o principal objetivo é discutir com a sociedade do município sobre os benefícios, conseqüências e principalmente buscar alternativas que amenizam os impactos que possam causar aos munícipes, com a implantação da taxa da coleta do lixo no município.
Audiência Publica hoje na Câmara de vereadores, discutirá sobre Taxa de coleta de Lixo em Rio Brilhante.
Imagem meramente ilustrativa

Está confirmada para o dia 20 de novembro do corrente ano, a realização de uma audiência pública que concentrará debates sobre o Projeto de Lei do Executivo Municipal, que institui no Município de Rio Brilhante a taxa de coleta, tratamento, transporte e destinação final dos resíduos sólidos, em atendimento as exigências do Mistério Público. O evento será no plenário da Câmara de vereadores, às 19 horas.


Segundo o vereador Adão Evandro, proponente da audiência, o principal objetivo é discutir com a sociedade do município sobre os benefícios, conseqüências e principalmente buscar alternativas que amenizam os impactos que possam causar aos munícipes, com a implantação da taxa da coleta do lixo no município. “O problema do lixo não acaba quando o colocamos na lixeira para ser recolhido, ao contrário, é aí que a problemática aumenta porque não temos ainda um plano municipal de resíduos sólidos”, alerta o parlamentar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium