Sexta, 25 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Entretenimento

30/11/2017 ás 15h17

239

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Leandro Hassum revela que pegou filha vomitando para não ser gorda como ele
Ela mastigava, ia no banheiro no meio do almoço”, acrescentou. “Minha filha pedia licença e deu um estalo na minha mulher”, completou Leandro
Leandro Hassum revela que pegou filha vomitando para não ser gorda como ele
Leandro Hassum revela que pegou filha vomitando para não ser gorda como ele

O ator Leandro Hassum, que passou por uma cirurgia bariátrica na qual perdeu 65 quilos, revelou que passou por momentos difíceis em casa antes do procedimento.


Em entrevista para o Conversa com Bial exibida na madrugada dessa quarta-feira, 29 de novembro, o ator falou que teve problemas com a filha, Pietra, que ia ao banheiro se livrar da comida para não engordar.


“Foi uma parada muito interessante. A minha mulher pegou ela botando comida para fora. Algo muito louco”, contou.”Ela mastigava, ia no banheiro no meio do almoço”, acrescentou. “Minha filha pedia licença e deu um estalo na minha mulher”, completou Leandro.


O comediante então afirmou que sua esposa, Karina Gomes, logo foi conversar com a menina: ‘Por que você está cuspindo?’. ‘Eu não quero ser gordo igual ao papai e já falaram que o papai é muito gordão’. Aí minha mulher falou que não tem nada a ver porque seu pai é uma pessoa feliz. E isso parou”.


Leandro já tinha revelado o motivo que o fez tomar a decisão de fazer a cirurgia: “Estava completando 40 anos, uma filha linda e que eu queria ver cada vez mais linda, minha vida tão bem, eu estava com medo de morrer”, afirmou. “Fiz todas as dietas. Sol, lua, fruta, sopa, shakes, proteína. Cheguei a pesar 150”, completou. “Tive medo, com vários pânicos, dúvidas. Mas procurei o melhor médico, fiz tratamento psicológico muito bacana, respeitei todas as etapas e hoje tenho vida normal”, acrescentou.

FONTE: www.otvfoco.com.br

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Curiosidades

Curiosidades

Blog/coluna Notícias curiosas.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium