Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Entretenimento

14/11/2018 ás 15h23

37

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

'O Método Kominsky' chega à Netflix com um elenco recheado de estrelas
Apesar de ser uma temática densa, os assuntos são tratados com muito humor, o que ameniza muito a situação.
'O Método Kominsky' chega à Netflix com um elenco recheado de estrelas
'O Método Kominsky' chega à Netflix com um elenco recheado de estrelas

Uma produção não pode ser avaliada apenas pela qualidade do seu elenco, mas isso já é um bom indício. A série de oito episódios, “O Método Kominsky”, que estreia na Netflix dia 16 de novembro, se encaixa perfeitamente nesse quesito. Dentre os dois protagonistas, Michael Douglas e Alan Arkin, é possível contabilizar três Oscars e quatro Globos de Ouro.


Além disso o criador da série, Chuck Lorre, já é conhecido no meio televisivo por produções como “The Big Bang Theory” e “Two and a Half Men”. Ou seja, todos os aspectos indicam que essa produção original Netflix tem tudo para ser um grande sucesso. 


A história gira em torno de Sandy Kominsky (Michael Douglas), um ator em decadência que trabalha como coach, e Norman (Alan Arkin), seu antigo agente, ambos sofrendo com os problemas da velhice. Apesar de ser uma temática densa, os assuntos são tratados com muito humor, o que ameniza muito a situação.


Por mais que seja baseada nos dramas pessoais dos protagonistas, a série é inquestionavelmente uma comédia. Como toda a produção do gênero, destacam-se algumas constantes: sempre existe um personagem mais sério, que dá ênfase no quesito dramático da trama (nesse caso, Norman), e o mais irreverente (Sandy), responsável por trazer o humor da série às custas da melancolia de seu “escada”. Essa estrutura é facilmente percebida em todos os sucessos de Lorre.


Resumidamente, a Netflix montou um “Dream Team” da comédia, com atores e diretores que marcaram diferentes gerações, para fazer um apelo cômico a uma situação que, por mais trágica que seja, todos pretendem vivenciar. Diante disso, basta que cada estrela do elenco trabalhe bem com o conjunto, de forma a se destacar dentre as comédias disponíveis na plataforma e, quem sabe, até no repertório de cada um deles.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium