Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Esportes

14/11/2018 ás 14h53

43

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Após cinco anos, Morenão volta receber partida do Estadual Série B
O time da capital tem uma partida a mais que o de Chapadão do Sul
Após cinco anos, Morenão volta receber partida do Estadual Série B
Após cinco anos, Morenão volta receber partida do Estadual Série B

O estádio Pedro Pedrossian será palco no próximo domingo (18/11) de jogo importante do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol da Série B.


Com um ponto, Moreninhas e Serc entrarão em campo buscando o acesso a Série A 2019. O time da capital tem uma partida a mais que o de Chapadão do Sul.


Sem receber jogos da Série B desde a vitória do Costa Rica sobre o Guaicurus por 3 a 1 dia 26 de outubro de 2013, o estádio receberá o leão da capital que mandará sua partida lá devido a falta de laudos em tempo hábil.


Segundo o vice-presidente e coordenador de Competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marco Antonio Tavares, o jogo não terá como ser no Jacques da Luz pois os laudos foram protocolados na segunda-feira (12) e o Promotor não liberou antes de 10 dias a mudança do local conforme prevê o Estatuto do Torcedor.


A rodada do final de semana terá além do duelo entre Moreninhas e Serc no domingo às 10h tem ainda o Aquidauanense recebendo o Coxim no estádio Noroeste no dia anterior.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium