Terça, 25 de junho de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Educação

13/11/2018 ás 10h53

218

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

CMEI Pindorama passa a se chamar 'Professora Michele Maria Canejo'
Jovem professora teve atuação destacada no setor educacional, e por isso terá seu nome eternizado em uma Unidade Escolar
CMEI Pindorama passa a se chamar 'Professora Michele Maria Canejo'
CMEI Pindorama passa a se chamar 'Professora Michele Maria Canejo'

Por iniciativa da atual administração, com aval da Câmara Municipal que aprovou, passa a se chamar “Professora Michele Maria Canejo” o CMEI Pindorama.


A ideia partiu do prefeito Dr. Marcelo Ascoli e encontrou apoio na equipe de Governo. Assim a Prefeitura de Sidrolândia encaminhou o Projeto de Lei ao Poder Legislativo, que o aprovou em plenário.


Sancionado e publicado como sendo a Lei Municipal 1942 de 07/11/2018, traz nova denominação à Unidade Escolar localizada na Rua Prudente de Morais 700, no Jardim Pindorama.


A Homenageada


A jovem professora Michele Maria Canejo faleceu no dia 18/10/2016. Atuou na Rede Municipal de Ensino. Foi coordenadora pedagógica do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Pindorama.


Por ocasião de seu falecimento ocupava o posto de diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Demétria Pedrosa de Almeida.


O CMEI


Inaugurado em dezembro de 2008, o Centro Municipal de Educação Infantil “Professora Michele Maria Canejo” atende atualmente 326 crianças entre 3 meses e 5 anos de idade.


A Unidade Escolar possui turmas dos Berçários, Maternais, Pré-Escolar I e Pré-Escolar II.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium