Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

10/11/2018 ás 11h22

67

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Polícia apreende moto que pode ter sido usada em roubo de caminhonete em Itaporã
A motocicleta estava com uma numeração adulterada sendo que a placa pertence a uma motocicleta Yamaha também de cor vermelha
Polícia apreende moto que pode ter sido usada em roubo de caminhonete em Itaporã
Polícia apreende moto que pode ter sido usada em roubo de caminhonete em Itaporã
Uma motocicleta Honda ML. 125 foi apreendida por volta de 5:50 deste sábado(10/11) estacionado em frente a um bar na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira.

 

O veículo pode ter sido usado durante furto de uma caminhonete Hilux em Itaporã,o crime aconteceu por volta das 22:53 também na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira.

 

Segundo o boletim de ocorrência o agente de Polícia Civil Peterson informou a guarnição que uma motocicleta Honda ML 125 vermelha havia sido Vista em posse de um dos autores de um roubo de uma Hilux SW4 ocorrido no dia 10 de novembro em Itaporã.

 

A motocicleta estava estacionado em frente do bar da Nilda, a guarnição deslocou até local onde visualizou motocicleta perguntando aos clientes do bar quem era o proprietário da mesma se apresentou a pessoa de Cleveron Iglen de Matos Araújo.

 

Questionado se ele teria emprestado a motocicleta para alguma pessoa no dia anterior, o mesmo confirmou que que teria emprestado a motocicleta para uma amigo pelo nome de Diogo, que teria sido preso pela PRF em posse da Hilux na madrugada de sexta-feira.

 

Durante checagem foi constatado que a placa da Honda ML 125 pertencia a uma motocicleta Yamaha(cy) 50 jog de cor vermelha. Cleverson contou aos policiais que comprou a moto em torno de uma semana de uma pessoa de alguma "bolacha" que trabalha em uma oficina.

 

Diante dos fatos Cleverson juntamente com a motocicleta foi encaminhado ao destacamento da Polícia Civil. A polícia não descarta a participação Cleverson no roubo da caminhonete que foi recuperada horas depois na base da polícia federal em Ponta Porã

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium