Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Meio Ambiente

09/11/2018 ás 10h02

27

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

PMA autua dois infratores por estocar e vender combustível de forma clandestina
A PMA confeccionou um auto de infração e arbitrou multa de R$ 1.000,00 contra cada autuado.
PMA autua dois infratores por estocar e vender combustível de forma clandestina
PMA autua dois infratores por estocar e vender combustível de forma clandestina







Policiais Militares Ambientais de Cassilândia foram acionados pela Polícia Militar daquela cidade, para proceder aos autos de infração administrativo (multa) ontem (9), em razão da detenção de dois jovens de 21 e 23 anos, denunciados por armazenamento e comércio de combustível (produto perigoso), expondo a perigo o ambiente, as pessoas que compravam o produto e os vizinhos.

 

A Polícia Militar local havia encontrado em um lava-jato, depois de denúncias, 400 litros de combustíveis armazenados em vários tambores e tambores vazios com resíduos do produto perigoso, além de uma bomba periférica móvel com mangueira, que era utilizada para abastecer veículos, indicando que realmente havia também comércio do produto sem autorização ambiental. O combustível e a bomba foram apreendidos.

 

Os autuados, residentes em Cassilândia, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente os materiais apreendidos pela Polícia Militar. Os infratores responderão por crime ambiental de armazenamento e comércio de substância perigosa sem a licença ambiental. A pena é de um a quatro anos de reclusão. A PMA confeccionou um auto de infração e arbitrou multa de R$ 1.000,00 contra cada autuado.


 

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium