Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

09/11/2018 ás 09h55

16

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Pró-Moradia 15 começa a ser asfaltado em Rio Brilhante
A previsão é que até no começo de janeiro seja concluída o asfalto nesta primeira etapa no bairro.

Começaram nesta semana os serviços de pavimentação asfáltica no Bairro Pró-Moradia 15, após meses de preparação do solo e as obras de drenagem de águas pluviais e esgoto, as primeiras ruas do bairro já receberam asfalto trazendo melhores condições para os moradores da região.


Recurso viabilizado pelo prefeito em parceria com o Governo do Estado estará beneficiando centenas de moradores nesta primeira etapa de asfalto no bairro. A parceria viabilizou obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais do Pró-Moradia XV, no valor superior a R$ 5 milhões e mais R$ 1 milhão através de emenda federal.


Nesta primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação serão asfaltadas as ruas Angelo Olivio Taffarel, Carlos Barbosa Martins, Joana Navarro Videira, Projeta 31, Amadeu da Silva Oliveira, José Manuel da Silva, Plínio Fagundes, Rui Alves, Aroldo Benito Bissacotti, Mario Pires Videira e Olina Joaquina de Oliveira.


O asfalto usado no bairro é o mesmo usado em rodovias, asfalto usinado a quente é fabricado a 150º C e é aplicado nas ruas a no mínimo 140º C, a durabilidade do asfalto é de mais de 100% em relação ao asfalto comum e a sua qualidade se dá principalmente pela utilização de matérias-primas resistentes em sua fabricação (asfalto betuminoso, pó de brita com areia, brita zero e de pedriscos).


Segundo responsáveis pela empresa que esta realizando as obras no bairro, a previsão é que até no começo de janeiro seja concluída o asfalto nesta primeira etapa no bairro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium