Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

08/11/2018 ás 20h12

36

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Prefeitura viabiliza Oficina de Atualização em Tuberculose e Hanseníase
Curso com equipe técnica da SES atendeu profissionais da Rede de Atenção Básica
Prefeitura viabiliza Oficina de Atualização em Tuberculose e Hanseníase
Prefeitura viabiliza Oficina de Atualização em Tuberculose e Hanseníase

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta quinta-feira (08/11) e encerra amanhã na sede do Conselho Municipal de Saúde – no prédio antigo da Escola Sidrônio – a Oficina de Atualização em Tuberculose e Hanseníase.


O curso é ministrado pela equipe técnica da Secretaria de Estado de Saúde (SES) para Agentes Comunitários de Saúde (ACS), enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas da Rede de Atenção Básica no município.


Organizam a ação a Gerência de Vigilância Epidemiológica e Coordenação de Atenção Básica.


- Agradecemos em nome da Prefeitura de Sidrolândia ao Governo do Estado e Secretaria de Estado de Saúde por nos auxiliarem ao proporcionar este curso, coordenado pela nossa Secretaria Municipal de Saúde. Continuamos investindo na qualificação dos nossos profissionais para que a população seja beneficiada sempre – afirmou o prefeito, Dr. Marcelo Ascoli.


FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium