Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

08/11/2018 ás 09h18

21

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Para Reinaldo, escolha de deputada de MS para ministério foi acertada
O governador recebeu a notícia da confirmação de Tereza Cristina no final da tarde
Para Reinaldo, escolha de deputada de MS para ministério foi acertada
Para Reinaldo, escolha de deputada de MS para ministério foi acertada

O governador Reinaldo Azambuja recebeu com otimismo a confirmação da deputada federal Tereza Cristina para uma pasta onde a exigência do mercado internacional requer utilização de tecnologia de ponta do agronegócio no país. “Ela é a mais capacitada no Brasil para assumir o Ministério da Agricultura.  Não só o Brasil, mas também Mato Grosso do Sul, vai colher bons frutos com o trabalho dessa grande liderança do setor rural”, afirmou o governador que foi consultado sobre a escolha e elogiou a decisão do novo presidente.


Reinaldo Azambuja destacou que a deputada federal Tereza Cristina se notabilizou, em nível nacional, pela defesa intransigente do homem do campo. “Ela é uma das principais lideranças do setor rural no país e com certeza vai contribuir muito para o desenvolvimento de um setor que tem segurado a economia do nosso País”, comentou.


Tereza Cristina foi indicada pela Frente Parlamentar Mista da Agropecuária (FPA), grupo que reúne mais de 200 parlamentares do setor rural. Ela é presidente da Frente e como deputada federal por Mato Grosso do Sul, sempre comandou as grandes discussões nacionais na área da agricultura.


O governador recebeu a notícia da confirmação de Tereza Cristina no final da tarde.


Reinaldo Azambuja passou boa parte desta quarta-feira (7.11) em Brasília conversando com parlamentares e integrantes do novo governo federal sobre recursos para Mato Grosso do Sul. No próximo dia 14, ele participa de reunião de governadores com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Entre os assuntos que ele pretende tratar está a questão da segurança na fronteira e projetos de desenvolvimento como as rotas Transoceânica e Bioceânica e a revitalização da Malha Oeste.


 

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium