Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

06/11/2018 ás 08h30

29

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Em Maracaju, Familiares procuram mulher que saiu para casa de amiga e desapareceu
Ela saiu de casa com uma blusa vermelha, short jeans e chinelo vermelho.
Em Maracaju, Familiares procuram mulher que saiu para casa de amiga e desapareceu
Em Maracaju, Familiares procuram mulher que saiu para casa de amiga e desapareceu

Maria Aparecida Moura Rios Benites de 42 anos está desaparecida desde este último domingo, dia 04 e novembro, em Maracaju, cidade a 90 quilômetros de Dourados. Ela que é moradora de uma fazenda em Maracaju, passava uns dias na casa de familiares, na cidade.


Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelos familiares, Maria saiu para ir à casa de uma amiga, porém ela não chegou ao local. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a família já fez diversas diligências pela cidade e ligações para amigos, porém ninguém sabe sobre o paradeiro dela. Ela saiu de casa com uma blusa vermelha, short jeans e chinelo vermelho.


Maria tem parentes em Rio Brilhante e os mesmos também desconhecem sobre o paradeiro da mulher de 42 anos. Parentes dela conseguiram imagens de câmeras de monitoramento do dia do desaparecimento em Maracaju.


Quem souber do paradeiro de Maria Aparecida Moura Rios Benites por favor entre em contato com a família no 9 9694 – 9213 ou ligue para 190 de qualquer região.


 

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium