Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Economia

05/11/2018 ás 19h41

24

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Comarca de Maracaju abre processo seletivo para contratar estagiários
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira

Estão abertas até o dia 9 de novembro as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo para estagiários do curso de Direito na Comarca de Maracaju. As inscrições podem ser feitas das 13 às 17 horas, na Secretaria do Fórum, situado na Rua Luiz Porto Soares, nº 390, na região central do município.


Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares do 1º ao 9º semestre, e as provas serão realizadas no dia 20 de novembro, das 8 às 11 horas, no Fórum Eleitoral de Maracaju, situado na Rua Apa, nº 101, no centro.


A prova será composta por 10 questões de conhecimentos específicos e 10 questões de Língua Portuguesa. O gabarito será divulgado a partir do dia 21 de novembro e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 22 de novembro.


O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.


O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium