Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

02/11/2018 ás 08h35

32

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Bandido é preso em flagrante ao tentar furtar objetos de igreja em Itaporã
Homem teria arrombado a janela do templo para furtas objetos de valores, mas acabou preso
Bandido é preso em flagrante ao tentar furtar objetos de igreja em Itaporã
Bandido é preso em flagrante ao tentar furtar objetos de igreja em Itaporã
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (02/11), após arrombar a janela dos fundo da Capela Santa Clara de Assis da comunidade da Grande Cohab, em Itaporã e tentar roupar objetos religiosos.

 

Segundo informações da PM, uma testemunha teria percebido a ação do criminoso e acionado os militares. Uma equipe foi até o local e prendeu o ladrão dentro da igreja. 

 

O ladrão usou um pê-de-cabra e um pedaço de madeira para arrombar o templo, a guarnição no local entrou em contato com os responsáveis que vieram de imediato, apos chegada foi possível abrir a janela, no interior da igreja havia muita desordem e vários objetos fora do local de costume.

 

Danilo Machado da Silva, 30 anos, vulgo (bugão), foi preso debaixo da mesa do altar da capela, que confessou ter arrombado o local com intuito de furtar objetos de valores, no bolso da camisa de Danilo foi encontrado um pacote de várias medalhas religiosas, na frente da igreja havia outros objetos, uma bicicleta Genova Azul , uma mochila preta contendo um narguilé completo, extensão elétrica de cor branca, extensão elétrica de cor preta, um serra elétrica, um tênis de cor preta. 

 

Danilo confessou serem todos produtos de furto, mas no se recorda de onde furtou. Lembrou apenas da bicicleta  que ele furtou no período da manha no Bairro Santa terra.

 

O suspeito foi conduzido para a Polícia Civil, ficou constatado que o rapaz já tinha passagem pela polícia.





FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium