Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Eleições 2018

28/10/2018 ás 19h02

39

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Presidente do Chile é o primeiro a parabenizar Bolsonaro
Sebastián Piñera convidou presidente eleito a visitar o Chile
Presidente do Chile é o primeiro a parabenizar Bolsonaro
Presidente do Chile é o primeiro a parabenizar Bolsonaro

Em um canal oficial, o centro-direitista Sebastián Piñera deu os parabéns ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). “Parabenizo o povo brasileiro por uma eleição limpa e democrática. Parabenizo Jair Bolsonaro por sua grande vitória eleitoral. Convido-o a visitar o Chile e tenho certeza de que trabalharemos com vontade, força e visão de futuro em prol do bem-estar dos nossos povos e a integração.”



O chileno foi um dos primeiros da região a darem apoio ao capitão reformado, junto com o presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez.


No dia 8, ele elogiou o plano econômico do presidente eleito: “Os sinais que está dando no sentido de promover sua abertura, reduzir o déficit fiscal, o tamanho do setor público com privatizações são coisas que um país como o Brasil, que é um gigante, precisa.”


Uma comitiva de deputados da União Democrática Independente, partido direitista que faz parte da base de Piñera, se reuniu com a equipe de Bolsonaro em meados de 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium