Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Entretenimento

28/10/2018 ás 14h44

39

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Viviane Bordin posa totalmente nua para edição especial da revista
O ensaio exclusivo da loira foi realizado em Aruba, no Caribe
Viviane Bordin posa totalmente nua para edição especial da revista
Viviane Bordin posa totalmente nua para edição especial da revista

O Diamond Brazil liberou mais fotos exclusivas do ensaio de aniversário do site que ganhou uma edição especial a revista Diamond com a musa Viviane Bordin, ceo do Diamond. A loira posou completamente nua, mostrando sua tatuagem de rosas vermelhas e seu corpo poderoso! 


Com quase cem páginas, a revista mostra os melhores ensaios, incluindo as fotos sexys da modelo e empresária  Viviane Bordin , feitos ao logo dos três numa edição de para seus assinantes e fãs do universo das revistas masculinas.O ensaio exclusivo da loira foi realizado em Aruba, no Caribe. 


Viviane Bordin e o Diamond Brazil 


Em entrevista ao iG Gente, a musa sexy falou que criou o site para trazer um novo conceito de sensualidade: “Essa coisa de achar que a nudez é prostituição, esse preconceito. Eu vim para mudar esse conceito, mulher pode ser sensual sem ser vulgar”, explicou a modelo.


Viviane também falou sobre o sucesso do site que teve aumento de assinantes recentemente: “A Diamond Brazil sobrevive de assinantes, como uma revista. Paga, entra e tem acesso ao conteúdo. E tivemos um aumento de 600% de visualização do ano passado até o momento”, revelou a empresária. O site também tem assinantes em outros países, principalmente dos Estados Unidos.


O conceito da Diamond não é apenas para o Brasil. A empresária está expandindo o seu negócio para Suíça e Miami, nos Estados Unidos. “Já estamos terminando o Diamond Europa, com sede na Suíça. Os Ensaios são feitos com modelos desses países. O site da Diamond Europa fica pronto em 15 dias”, contou Viviane.


A carreira de começou após ela vencer o concurso Beach Girl realizado em Ubatuba pela Editora Abril. O prêmio para a ganhadora era ser a capa da  Revista Vip  de 2003. A partir daí, a modelo conseguiu diversos trabalhos.  Viviane Bordin também foi capa da Revista Playboy  em 2006 e 2009.

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium