Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

22/10/2018 ás 13h29

90

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Administração monitora obras de modernização e ampliação da Escola Porfíria
Em 2019 mais de mil pessoas frequentarão uma “nova escola” com investimento de quase R$ 1 milhão na ação
Administração monitora obras de modernização e ampliação da Escola Porfíria
Administração monitora obras de modernização e ampliação da Escola Porfíria

Evoluem as obras de modernização, reforma completa e ampliação física da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento, localizada à Rua Cassiano de Souza, no Bairro São Bento, cujo investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão.


A previsão é de que para o ano de 2019 em torno de mil alunos já tenham acesso ao Ano Letivo regular na “nova” unidade escolar, inaugurada em 1980, que há anos era motivo de reivindicações e queixas dos usuários em razão da necessidade de uma grande intervenção na estrutura do prédio.


Por iniciativa do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que elencou entre as prioridades da Gestão 2017/2020, foram definidas as metas e elaborado o planejamento pelas equipes da Prefeitura, e enfim, o sonho da direção, servidores, professores, alunos e pais está perto de se tornar realidade.


A atual Administração através de estudos de viabilidade desenvolveu o projeto de outorga onerosa, que foi aprovado pela Câmara Municipal e após sancionado como a Lei Complementar 122 de 17 de novembro de 2017, que permitiu a captação de investimentos privados para reformas, ampliações ou construções de prédios públicos.


No caso da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento, as parceiras são as empresas Corpal e Financial com contrapartida financeira dos cofres municipais.


 


Mauro Silva

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium