Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

14/10/2018 ás 14h55

38

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Após perseguir moto, PM estoura depósito do narcotráfico em Ponta Porã
Residência armazenava mais de meia tonelada de maconha
Após perseguir moto, PM estoura depósito do narcotráfico em Ponta Porã
Fuga de motociclistas levou a polícia até depósito de drogas

Policiais militares da Força Tática apreenderam mais de meia tonelada de maconha em uma residência situada no Bairro Ponta Porã II na madrugada deste domingo (14), em Ponta Porã, depois de encontrar e perseguir dois homens em uma moto, que estavam em frente ao local.


Segundo o Porã News, a dupla estava parada em frente ao imóvel, na Rua Vital Brasil; ao avistar a viatura policial, saiu em fuga pelas ruas do bairro, não sendo mais localizada.


Os policiais decidiram voltar para a residência e acabaram encontrando o entorpecente no local. Os tabletes somaram 640 quilos de maconha.


De acordo com as informações apuradas, a casa era utilizada como depósito pelo narcotráfico e o condutor e carona da motocicleta estariam vigiando o imóvel. A carga de droga seria posteriormente transportada para outras capitais brasileiras. 

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium