Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Esportes

14/10/2018 ás 10h38

64

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

João Paulo é relacionado por Cuca para clássico com Corinthians no Pacaembu
Goleiro do Santos estará no banco de reservas na partida deste sábado no Estádio do Pacaembu
João Paulo é relacionado por Cuca para clássico com Corinthians no Pacaembu
João Paulo é um dos três goleiros do elenco profissional do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O goleiro douradense João Paulo foi mais uma vez relacionado para um clássico pelo Campeonato Brasileiro. O jogador do Santos está na lista do técnico Cuca dos jogadores escolhidos para a partida deste sábado, às 17h (MS), contra o Corinthians. O jogo, válido pela 29a rodada, será disputado no Estádio do Pacaembu por escolha da diretoria santista e terá transmissão pela MS Web Rádio, usando o aplicativo Radiosnet no smartphone.


João Paulo faz parte do elenco profissional do Peixe desde que deixou as categorias de base e reveza com Vladimir a condição de reserva imediato do titular Vanderlei. Para essa partida, Cuca, por opção, terá os três goleiros à disposição.


Natural de Dourados, João Paulo é assessorado pela Soccer Union, de Daniel Medeiros e Dirceu Bettoni. Ano passado, em alguns jogos do Brasileirão, João Paulo chegou a ser titular por conta de problemas físicos de Vanderlei, como na partida diante do Vasco, no Engenhão.


Busca por Libertadores


Se a disputa pelo título está virtualmente descartada pelo Santos, a disputa por um lugar para disputar a Libertadores de 2019, não. Com 39 pontos, o Peixe é o sétimo colocado com seis de desvantagem em relação ao Atlético-MG, último na zona de classificação. Outra possibilidade é a possibilidade de conquista de Palmeiras ou Grêmio na competição continental neste ano, ou ainda de algum brasileiro na Copa Sul-Americana. Em qualquer um desses casos, uma sétima vaga seria aberta no Brasileirão.

FONTE: gazetams

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium