Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

14/10/2018 ás 10h22

704

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Grávida, empresária brasileira é assassinada a tiros na fronteira
Elisandra Aranda Maldonado, 38 anos, foi executada com nove tiros de pistola
Grávida, empresária brasileira é assassinada a tiros na fronteira
Proprietária de empresa de contabilidade e executada a tiros por pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. (Foto: Porã News)

A brasileira Elisandra Aranda Maldonado, 38 anos, foi executada com nove tiros de pistola do calibre 9mm na manhã de sábado (13), por volta das 9h, quando saia da feira livre situada na avenida Tenente Herrero esquina com a rua Perpetuo Socorro no centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a bordo de um veículo Ssa Yong Corando, cor preta, placas IBT 086 Paraguai.


De acordo com informações policiais, após realizar compras no local foi abordada por um casal de motociclista que sem mediar palavras realizaram contra a vitima nove disparos. Elisandra não resisatiu e faleceu no local antes mesmo de receber atendimento medico.


Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios, a vítima era proprietária da empresa de contabilidade "Aliados" situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e a vitima se encontrava gravida, manifestaram os investigadores.


Agentes da Policia Técnica apoiados pelos investigadores de Homicídios e pelo promotor Gabriel Segovia realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares da vitima, o caso poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium