Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Cidades

14/10/2018 ás 10h09 - atualizada em 14/10/2018 ás 10h12

1.314

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Voluntário da igreja morre durante festa para crianças em Dourados
Darci Raimundo Lopes, de 36 anos, caiu de um veículo e sofreu traumatismo craniano
Voluntário da igreja morre durante festa para crianças em Dourados
Darci, pilotando a moto, se vestia de palhaço para entreter crianças

Um voluntário de igreja, que atuava entretendo e animando festas infantis, faleceu hoje em Dourados após sofrer acidente, em um evento realizado ontem, para celebrar o Dia das Crianças, no bairro Vila São Braz.


Darci Raimundo Lopes tinha 36 anos e era conhecido por se fantasiar de palhaço e alegrar o público infantil. Ele auxiliava os eventos da instituição religiosa de maneira voluntária. 


De acordo com informações da Polícia Civil de Dourados, Darci estava em cima de um veículo, uma espécie de trenzinho, chamado de Trem da Alegria, quando se desequilibrou, caiu e bateu com a cabeça. Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde teria sido constatado que sofreu traumatismo craniano.


Na manhã de hoje, segundo amigos e familiares, veio a notícia de que Darci não resistiu aos ferimentos e faleceu. 


"Ele cresceu aqui dentro da paróquia. Ajudava na Pastoral Criança, estava sempre fazendo o bem. O sorriso era marca registrada. Estamos todos muito abalados", comentou uma das representates da Paróquia, em entrevista ao Correio do Estado.


O velório estava marcado para às 13h, na Capela Bom Jesus.

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium