Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Geral

14/10/2018 ás 10h03

931

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Jovem some enquanto nadava em represa e corpo é encontrado hoje
Sumiço foi no final da tarde de ontem (12)
Jovem some enquanto nadava em represa e corpo é encontrado hoje
Buscas pelo corpo duraram cerca de 1h

O corpo de Everton Carlos Meira Gregório, de 22 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (13), pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, após o jovem ter desaparecido no final da tarde de ontem (12), em uma represa no Assentamento Aldeia, em Bataguassu.


De acordo com o site Jornal da Nova, Everton estava com a família e amigos, quando teria afundado de forma brusca na represa. A suspeita é que a vítima tenha sofrido um infarto, mas a causa da morte ainda será apurada.


Familiares e amigos passaram a noite procurando por ele. A equipe de mergulhadores começou a procurar o corpo por volta de 5h deste sábado e, após cerca de 1h de trabalho, a vítima foi encontrada. O rapaz tinha esposa e uma filha de três meses.

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium