Segunda, 15 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Entretenimento

07/10/2018 ás 15h28

19

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Azambuja acompanhará a apuração em casa e concede entrevista logo depois
O sentimento agora é de tranquilidade, cumprimos o dever de governar o Estado num momento difícil e Mato Grosso do Sul

O governador e candidato à reeleição em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), acompanhará de casa a apuração dos votos nas eleições deste domingo (7/10) e concede entrevista à imprensa em seguida. 


De acordo com a assessoria de imprensa, às 19h Reinaldo se desloca até o Comitê Central, na rua Marechal Deodoro, no Jardim Leblon, em frente ao Terminal Bandeirantes, na Capital.


Reinaldo votou pela manhã na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho e foi cauteloso em falar da possibilidade de vitória no 1º turno, conforme apontam as últimas pesquisas divulgadas.


“O que vale é a urna e temos que aguardar para nos posicionar. O sentimento agora é de tranquilidade, cumprimos o dever de governar o Estado num momento difícil e Mato Grosso do Sul está bem hoje fruto de muito trabalho”, disse à imprensa. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium