Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

03/10/2018 ás 20h57 - atualizada em 03/10/2018 ás 21h03

24

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Quadrilha é desarticulada e entreposto de drogas fechado em Dourados
Um adolescente de 17 anos foi detido.
Quadrilha é desarticulada e entreposto de drogas fechado em Dourados
Um adolescente de 17 anos foi detido.

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam quatro pessoas e apreenderam um adolescente na tarde de terça-feira (2/10) em Dourados. 


Luciano Ardigo, 30, Lúcio Flávio de Almeida Martins, 21, Roney Alexandre Mendonça, 28 e Simone de Almeida Martins, 27, acabaram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de ilegal de arma de uso restrito e corrupção de menores. Um adolescente de 17 anos foi detido.


Conforme a ocorrência, durante trabalho de investigação, policiais da Defron identificaram conjunto de três residências na Vila Esperança que serviriam de ponto de distribuição de drogas. 


Realizado monitoramento no local, investigadores abordaram o menor, saindo do local com dois tabletes de maconha.


Diante dos fatos, os policiais adentraram ao conjunto de residências e abordaram logo na entrada os moradores Roney e Lucio, sendo encontrado com estes um revolver marca Taurus, calibre .32, com numeração raspada e 10 munições do mesmo calibre intactas. Ainda foram encontradas na residência diversas porções de maconha, além de dinheiro e duas balanças de precisão. Roney encontrava-se evadido do sistema prisional.


No mesmo momento outra equipe abordou, na residência vizinha, Simone. Na casa dela havia mais porções de maconha.


Realizado busca na terceira residência, pertencente a Luciano, ex-marido de Simone, os policiais encontraram mais 18 tabletes de maconha que Simone confessou ter escondido no local com consentimento de Luciano.


Diante dos fatos, eles foram encaminhados à delegacia e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de ilegal de arma de uso restrito e corrupção de menores e estão à disposição da Justiça. 

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium