Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Esportes

03/10/2018 ás 20h50

79

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Lesionado, Marcelo é cortado da Seleção para amistosos
jogador do Real Madrid (ESP) teve uma lesão na panturrilha direita confirmada por seu clube na última sexta-feira (28).
Lesionado, Marcelo é cortado da Seleção para amistosos
Lesionado, Marcelo é cortado da Seleção para amistosos

O lateral-esquerdo Marcelo foi desconvocado pela comissão técnica da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (3). O jogador do Real Madrid (ESP) teve uma lesão na panturrilha direita confirmada por seu clube na última sexta-feira (28). 


Após manter contato com o departamento médico do clube espanhol nos últimos dias e analisar os exames enviados, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, passou à comissão técnica a impossibilidade da participação de Marcelo no próximo período FIFA.


Segundo o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, a comissão técnica definirá um nome para ser convocado para a vaga.


"Temos uma dinâmica a ser seguida dentro da Seleção. Primeiro falamos com o Marcelo e desejamos a ele uma rápida melhora. Agora precisamos nos reunir e decidir o nome a ser chamado para seguir com os protocolos de convocação e liberação junto ao clube perante a FIFA".


Programação


Antes de embarcar para a Arábia Saudita, a Seleção Brasileira se reunirá em Londres para um período de treinos no centro de treinamento do Tottenham, de segunda (08) a quarta-feira (10).


A equipe convocada pelo técnico Tite chegará à Riad (capital saudita) na madrugada do dia 11 (quinta-feira), onde fará uma prática no Estádio da Universidade King Saud antes do jogo contra os donos da casa, no dia 12, às 21h (14h MS).


Após a partida contra a Arábia Saudita, a delegação da Seleção Brasileira embarcará para Jidá, onde fará dois treinos no Estádio Prince Mohammed Bin Abdullah Al Faisal (sábado e domingo). Na segunda-feira (15), o treinamento oficial será no Estádio King Abdullah Sports City, palco do amistoso contra a Argentina, no dia 16, também às 21h (14h MS).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium