Sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Internacional

03/10/2018 ás 20h40

107

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Homem é preso suspeito de enviar cocaína pelos Correios para Austrália
Ele tentava despachar uma envelope com o entorpecente usando um outro nome como remetente.
Homem é preso suspeito de enviar cocaína pelos Correios para Austrália
Ele tentava despachar uma envelope com o entorpecente usando um outro nome como remetente.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira, dia 03 de outubro, na cidade de Valinhos, no inyerior de São Paulo, suspeito de enviar cocaína pelos Correios para a Austrália. Ele tentava despachar uma envelope com o entorpecente usando um outro nome como remetente.


A Polícia Federal investiga o caso desde julho de 2018, quando uma outra correspondência com cocaína havia sido despachada pela unidade dos Correios na avenida Dom Nery, em Valinhos. Um inquérito para investigar tráfico internacional de drogas foi instaurado em agosto.


Diante de um alerta de atividade suspeita emitida pela PF, policiais militares efetuaram a prisão do suspeito na agência por volta das 13 horas.


O suspeito foi encaminhado para a Polícia Federal em Campinas (SP), onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes. Em nota, a PF informa que o preso permanecerá à disposição da Justiça Federal em Campinas.


De acordo com a PF, o suspeito tem uma passagem criminal por roubo.


Em nota, os Correios informaram que um homem tentou realizar a postagem de entorpecentes na agência de Valinhos e "foi preso em flagrante pela Polícia Militar antes mesmo de realizar a postagem".


"Por ser assunto relacionado com a segurança postal, os Correios não divulgam detalhes dessas ações. O atendimento da agência não foi prejudicado", completa o texto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium