Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

03/10/2018 ás 20h29

24

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Droga apreendida pode ser de facção criminosa
As duas filhas da traficante foram entregues ao Conselho Tutelar de Dourados, para as providências que o caso requer.
Droga apreendida pode ser de facção criminosa
Droga apreendida pode ser de facção criminosa

A maconha apreendida no final da tarde desta quarta-feira, dia 03 de outubro, durante ação conjunta entre policiais militares da Força Tática e do Canil, totalizou 68 quilos e 200 gramas, distribuídos em 85 tabletes e estava em poder de Alessandra Cristina da Costa Silva, 31 anos, moradora na quadra 53, lote, 26, no Residencial Bonanza, em Dourados.


Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Alessandra que era moradora no Rio de Janeiro e mãe de duas meninas de 02 e 05 anos, teria sido contatada a cerca de dois meses por um interno da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), que pode ser integrante de uma facção crimonosa, para se mudar para Dourados, onde receberia suporte financeiro para a manutenção dela e das filhas.


Mas a cerca de dois dias ela foi surpreendida por um homem apelidado Negão Carregador, com o carregamento de maconha exigindo que fosse guardado na casa dela.


Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima da existência da droga no local e com a ajuda do cão farejador Mailan, conseguiram encontrar a maconha sob colchões em um dos quartos da residência.


Encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, Alessandra disse ao ser autuada pelo crime de tráfico, que não sabia a origem da droga e nem o destino que ela tomaria.


As duas filhas da traficante foram entregues ao Conselho Tutelar de Dourados, para as providências que o caso requer.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium