Sexta, 14 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

01/10/2018 ás 20h59

178

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Policia militar reforça policiamento em Sidrolândia durante processo eleitoral deste domingo
Operação Eleições passa a vigorar de maneira intensa no sábado
Policia militar reforça policiamento em Sidrolândia durante processo eleitoral deste domingo
PM-tenente-coronel-Erivaldo-José- Foto Rodrigo Andrade

A Polícia Militar (PM) de Sidrolândia, montará um grande esquema de policiamento para as Eleições 2018 que ocorre no próximo domingo. O objetivo é garantir a segurança e ordem pública durante o processo eleitoral no município. Ao todo são 19 locais de votação com 107 seções eleitorais.


Segundo o tenente coronel, Erivaldo José Roberto Alves, todos os locais de votação, contará com a presença de um policial militar, onde houver maior número de seções poderá ter dois policiais. A Operação Eleições passa a vigorar de maneira intensa a partir da sexta-feira (05)e segue até enquanto for necessário, depois do término do pleito eleitoral de domingo (7).


Os policiais militares devem fazer o policiamento presencial nos locais de votação com a participação de outros órgãos de segurança pública e de fiscalização. O objetivo é garantir e preservar a segurança pública. Os detidos por crimes eleitorais serão encaminhados diretamente para delegacia da Polícia Civil.


"Todos os policiais já foram orientados em como proceder e agir em casos de crimes eleitorais.Os mais comuns são a boca de urna, corrupção eleitoral e transporte irregular de eleitores", destacou.


Segundo Erivaldo José, haverá reforço policial de Campo Grande para atuar na cidade, distrito e zona rural, onde também existem seções eleitorais. Não foi divulgado o número de efetivo.


De acordo com a legislação eleitoral, até 48 horas após o término do pleito, os eleitores só poderão ser presos em flagrante. 


Aparecido Francisco

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium