Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

01/10/2018 ás 20h00 - atualizada em 01/10/2018 ás 21h11

216

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Lei Seca: PM vai fiscalizar venda de bebida em bares lanchonetes em Sidrolândia
A proibição vai das 23h59 do sábado(06/10) até as 18h00 do domingo(07) em Sidrolândia
Lei Seca: PM vai fiscalizar venda de bebida em bares lanchonetes em Sidrolândia
Lei Seca: PM vai fiscalizar venda de bebida em bares lanchonetes em Sidrolândia - Rodrigo Andrade

Apesar da euforia que toma conta dos eleitores em todo o país, em véspera de eleições, sejam elas para a Presidência da República ou escolha dos gestores municipais, os excessos devem ser coibidos para garantir a tranquilidade do pleito.


 Uma das medidas tomadas nos Estados é a proibição da venda e consumo de bebida alcoólica, para evitar badernas e até crimes, por consequência da ingestão de álcool.


 Tenente e coronel, Erivaldo José Roberto Alves, comandante da 8º Companhia Independente da Policia Militar de Sidrolândia, durante entrevista, disse que em cumprimento da Lei Seca, a proibição vai das 23h59 do sábado até as 18h00 do domingo(07) no município de Sidrolândia.


 Em Sidrolândia, a Polícia Militar vai reforçar o patrulhamento especialmente em bares restaurantes, fiscalizando a venda de bebidas alcoólicas, para a ordem do processo eleitoral especialmente no domingo (07/10), dia das eleições.


 Essa proibição é para que o eleitor tenha condições de votar com tranquilidade. Onde tiver uma bar funcionando vamos saber se tem a venda de bebida. Caso haja infrato será encaminhado a delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. "A intenção não punir, é orientar, mas se for necessário nós vamos intervir”, disse o tenente-coronel  Erivaldo José comandante do 8º CIPM. 


 O descumprimento da determinação consistira em crime de desobediência previsto no Artigo 330 do código Penal Brasileiro, sujeito a penalidades de detenção e multa.


 

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium