Sexta, 14 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Cidades

01/10/2018 ás 12h10

58

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Indústria de MS já acumula saldo positivo de 2.064 postos de trabalho
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (67) 3424-2411
Indústria de MS já acumula saldo positivo de 2.064 postos de trabalho
Indústria de MS já acumula saldo positivo de 2.064 postos de trabalho

Depois de Três Lagoas, agora é a vez do município de Dourados receber, no próximo dia 24 de outubro, das 9h às 17h30, o workshop “Training Leaders – O DNA da Transformação”, ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (67) 3424-2411, sendo que o evento será realizado no auditório do Sesi de Dourados, localizado na Rua Waldemiro Souza, 290, na Vila Industrial.


Com carga horária de 7 horas-aulas, o workshop tem como público alvo empresários, gestores, líderes e futuros líderes que queiram desenvolver e aperfeiçoar habilidades profissionais. O Training Leaders vai orientar o participante a usar ferramentas de coaching para autoconhecimento e na definição de objetivos e de plano de ação para potencializar seus resultados.


Além disso, possibilitará a identificará forças e vulnerabilidades comportamentais, criação de estratégias, conscientizando o participante a desempenhar seus papeis com efetividade e comprometimento. De acordo com a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, durante o “Training Leaders”, os participantes terão a oportunidade de refinar o olhar tanto de si quanto do outro.


“O encontro possibilitará que cada um compreenda e repense sua participação e a sua contribuição nas empresas em que desempenham seus papéis como líderes ou desejam se tornar líderes, tanto quanto seu comportamento nas situações cotidianas. Serão desafiados ainda a reinventar suas maneiras de ser e fazer, trazendo à discussão novos comportamentos, desempenhos, atitudes e reforçando competências”, detalhou Rosângela Ramos.


A coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro explica que o curso tem abordado as soft skills, que são competências subjetivas, muito mais difíceis de avaliar. “No século 20, o que importava nas empresas eram as hard skills, ou seja, dominar a técnica. Hoje ficou comprovado que o que falta nas organizações são as soft skills, que são os comportamentos, as habilidades sociais, flexibilidade, comunicação, delegação, gestão de conflitos e as pessoas muitas vezes esquecem disso, porque estão focadas na técnica”, detalhou.


Serviço – Mais informações pelo telefone (67) 3424-2411


Daniel Pedra

FONTE: Fiems/Daniel Pedra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium