Sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

27/09/2018 ás 09h15

300

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Homem é preso por atirar para cima durante jogo de futebol na televisão
O autor disse que apenas atirou para cima para comemorar o gol do Corinthians
Homem é preso por atirar para cima durante jogo de futebol na televisão
Homem é preso por atirar para cima durante partida de futebol pela televisão

Um homem foi preso por realizar vários disparos com uma arma de fogo, por volta das 21h00 desta quarta-feira (26), no Jardim Antunes, em Coronel Sapucaia. Morador da região acionou a Polícia Militar (PM) e informou que os tiros estavam sendo disparados para o alto em uma residência, localizada na Rua Clemência Antunes.


No local, os policiais abordaram José Aparecido de Castro (28) que no primeiro momento negou ter efetuados os disparos, mas logo em seguida confessou que estava assistindo futebol pela televisão e que apos seu time marcar um gol (Corinthians) comemorou efetuando três disparos para cima.


José Aparecido disse que a arma utilizada estaria embaixo do sofá na sala, sendo apreendido um revolver PUCARA calibre 38´ de fabricação Argentina com seis munições intactas, confessou ter jogado as capsulas deflagradas num quintal ao lado de sua casa. A arma foi comprada no Paraguai pela quantia de R$ 700,00. 


O proprietário da residência foi levado a delegacia, onde foi preso por disparo de arma de fogo Artigo 15 e posse irregular de arma de fogo de uso permitido artigo 12.


 


Por: Aparecido Francisco

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium