Sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

26/09/2018 ás 22h12

224

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Veículo furtado é recuperado e três envolvidos no furto são presos na Fronteira
O veiculo apresentava placas falsificadas
Veículo furtado é recuperado e três envolvidos no furto são presos na Fronteira
Veículo furtado é recuperado e três envolvidos no furto são presos na Fronteira

Um carro furtado do município de Feira de Santana/BA, foi recuperado nesta quarta-feira(26), em Mato Grosso do Sul. O motorista do veículo foi preso juntamente com mais duas pessoas.


Segundo Boletim de ocorrência por volta das 19hs, durante patrulhamento na Av. Flávio Derzi foi abordado um veiculo Chevrolet Onix cor branca placas PKT-6506/Feira de Santana/BA, conduzido por Wagner da Silva de Jesus (34) que tinha como passageiros, Pedro Rodolfo Larrea Fernandes(22) Lucas Marcel Salinas (21). O veiculo apresentava placas falsificadas.


Durante abordagem foi constatado que o CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículo), apresentava sinais de falsificação, e com lacres da placa rompido.


Ao checar o veículo através do número do motor no Sistema Infoseg,foi constatado que o carro era produto de furto/roubo, contendo as placas originais PKD-8342 de Feira de Santana. Tendo como placas originais  PKT-6506 de Feira de Santana/BA.


Wagner da Silva de Jesus, possui outras passagens na data de 27/09 na cidade Ponta Porã, pelo crime de receptação,  Lucas tem passagem por furto. Questionados a origem do veículo ambos relataram desconhecer que o veiculo era produto de roubo e furto. E que vieram somente para deixar a namorada de Lucas em Capitán Bado  no Paraguai.


Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até Delegacia de Policia na modalidade em flagrante, e o veículo furtado foi apreendido para as providências cabíveis.


Aparecido Francisco

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium