Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

26/09/2018 ás 11h43

34

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Polícia Militar de Coronel Sapucaia recupera carro equipado com rastreador
Os três foram presos em um imóvel na Vila Nova Esperança, no local também foram apreendidos 02 tabletes de maconha
Polícia Militar de Coronel Sapucaia recupera carro equipado com rastreador
Polícia Militar de Coronel Sapucaia recupera carro equipado com rastreador

A Polícia Militar (PM) recuperou um carro roubado após a vítima repassar a localização do veículo através do sistema de rastreamento via satélite. O fato foi registrado na noite desta terça-feira,25 de setembro. o chegar no local repassado pelo equipamento, na rua Teixeira de Freitas- Vila Nova Esperança, Coronel Sapucaia/MS.


Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (25) em Coronel Sapucaia, suspeitos de envolvimento no roubo de um veiculo na cidade de Itapema/SC. 


A polícia contou com a ajuda de um rastreador instalado no próprio veículo para localizar o carro e também deter os três envolvido. No imóvel localizado na Vila Nova Esperança, estavam Luiz Henrique Santos de melo (31),Karen Karollini Lopes Sanchez (23) e Bruno Henrique Martins Marques (26). O veiculo roubada estava na garagem da residencia.


De acordo com boletim de ocorrência na residencia foi encontrado uma caminhonete GM S-10 de cor branca com placas afixada FEC-5260 de São José/SC, questionados sobre o veículo , os autores disseram ter adquirido o veiculo de uma pessoa pelo nome GEDE , e que a venda da caminhonete foi negociada por telefone descrito no boletim, e que os documentos estariam em Santa Catarina e que o vendedor entregaria apos pagamento de R$ 48 mil. Após conferir o Chassi  foi constatado a queixa de roubo/furto e que a placa original seria AWW-98-54 de Itapema/SC.


Durante checagem no Sistema foram localizados inconsistência nos dados pessoais de Henrique Santos de Melo , que se apresentou como sendo Allan, o outro individuo Bruno foi constatado que o número do Renach e a categoria da CNH apresentada não eram o mesmo que constava no sistema Infoseg.


Dentro da residencia foi encontrado dois tabletes de maconha que depois de pesado totalizou 1,5kg. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Coronel Sapucaia. O carro foi recuperado e serpa devolvido para seu legitimo dono.


 


Itaporã Agora


 

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium