Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Entretenimento

25/09/2018 ás 15h02

122

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Humorista Carlinhos Silva revela que não paga pensão do filho e mãe da criança expõe prints
Durante uma entrevista ao programa “Câmera Record”, ele contou que isso se deve ao fato de ele não estar conseguindo ver o menino de 7 anos.
Humorista Carlinhos Silva revela que não paga pensão do filho e mãe da criança expõe prints
Humorista Carlinhos Silva revela que não paga pensão do filho e mãe da criança expõe prints

O humorista Carlinhos Silva, que ganhou fama e ficou conhecido por seu personagem Mendigo no extinto “Pânico”, revelou que não paga pensão alimentícia para o filho Arthur Henrique e que não pretende pagar. Durante uma entrevista ao programa “Câmera Record”, ele contou que isso se deve ao fato de ele não estar conseguindo ver o menino de 7 anos.


“Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, cara. Mesmo se eu tivesse , não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho”, disse Carlinhos Silva.


Ainda de acordo com o humorista, a mãe de Arthur, ex-assistente de palco Aline Hauck, estaria dificultando as visitas ao menino: “Vou ter que pagar, vou ser humilhado, vou ser preso. Pega meu histórico de vida. Cresci na Febem, na rua, com marginais de todas espécies que você pode imaginar. Eu nunca entrei em uma delegacia, fui entrar depois de adulto para fazer boletim de ocorrência para ver meu filho”, declarou.


Em seus Stories no Instagram, Aline resolveu se manifestar em relação as acusações do ex e também desabafou na rede social. Em um dos stories ela escreveu: “Eu sou o lado mais fraco perante a imprensa, mas não o lado mais fraco perante a Deus, e a história! Nada e nem ninguém vai me fazer desistir! Isso vai acabar, mais cedo ou mais tarde! Meu filho não merece isso, e não vou mais me calar perante tanta injustiça!”.


Em um outro momento, ao expor prints das conversas com Carlinhos (confira na galeria), a loira afirmou: “As mensagens só aparecem as minhas, pois não vou expor o outro lado. Apenas estou me defendendo das acusações de que proíbo o contato dele com o filho, e nas minhas mensagens, elas ficam claras as mentiras dele, e só isso que quero que vejam. Já que ele falou a mentira baixa dele, aí está a verdadeira história. Mensagens de Whats aonde eu peço pra ele fazer o papel de pai, pra ele ligar… ENFIM”, finalizou.

FONTE: Notícias do JETSS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium