Sexta, 14 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Saúde

20/09/2018 ás 10h21

116

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Médico ortopedista e traumatologista é mais uma novidade na Saúde de Douradina
O doutor Felipe passa a atender duas vezes no mês, um total de 50 pacientes
Médico ortopedista e traumatologista é mais uma novidade na Saúde de Douradina
Médico ortopedista e traumatologista é mais uma novidade na Saúde de Douradina

O Sistema Básico de Saúde de Douradina agora conta com mais um integrante no quadro de médicos especialistas. O ortopedista e traumatologista Felipe Nascimento Simeone foi apresentado na última semana na Unidade de Saúde Firmo Inácio e já deu início no atendimento aos usuários.


De acordo com a secretária Angela Marques, a contratação do ortopedista e traumatologista se fez necessária devido à grande demanda de pacientes que necessitam do atendimento. “Tivemos conhecimento do grande número de usuários que necessitam de imediato um atendimento desta especialidade em nosso Município e, sabendo da dificuldade que é conseguir uma consulta desta natureza, principalmente pelo SUS, então levamos esta pauta ao prefeito Jean Sérgio e após uma série de planejamentos conseguimos viabilizar esta contratação e trazer mais esta grande novidade para nosso Município”, contou.


Segundo o prefeito Jean, a Saúde tem recebido uma atenção especial da Administração Municipal. “Desde o início da nossa gestão, trabalhamos para melhorar a saúde do Município e proporcionar ao cidadão um atendimento de qualidade e humanizado. Ficamos muito felizes com as conquistas que já tivemos neste ano, com diversos médicos especialistas apresentados e vamos continuar trabalhando para que nosso Sistema Básico de Saúde se desenvolva cada vez mais”, ressaltou o prefeito.


Seguindo o mesmo cronograma dos demais médicos recentemente apresentados pela Secretaria de Saúde, o doutor Felipe passa a atender duas vezes no mês, um total de 50 pacientes. Os usuários interessados devem agendar suas consultas com antecedência.


A Saúde de Douradina ainda conta com mais quatro especialidades médicas que foram apresentadas na atual gestão, sendo elas: pediatria, angiologia (Vascular), cardiologia e ginecologia. Além disso, o Município dispõe de dois clínicos gerais que fazem atendimento na Unidade Firmo Inácio e nos postos de Saúde dos distritos.


Flávio Narcizo

FONTE: Prefeitura de Douradina-MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium