Sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

18/09/2018 ás 20h35 - atualizada em 18/09/2018 ás 20h59

409

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Militar do Corpo de Bombeiros em Sidrolândia recebe Moção de Congratulação
A moção foi entregue em solenidade realizada na sessão da Câmara Municipal de Sidrolândia.
Militar do Corpo de Bombeiros em Sidrolândia recebe Moção de Congratulação
Lucas acompanhado com membros da corporação- Crédito-Ricardo Corneta

O militar Lucas de Oliveira, cabo do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia, recebeu nesta terça-feira (18/09) uma Moção de Congratulação apresentada pelos vereadores,Adilson Brito e Carlos Henrique Olindo.  A moção foi entregue em solenidade realizada na sessão da Câmara Municipal de Sidrolândia.


 Lucas atendeu um chamado via celular onde acabou salvando um bebê de apenas um mês de vida que estava se afogando.


Lucas de Oliveira, ingressou na Corporação no ano de 2010, atualmente com 29 anos, viveu uma das experiencia que certamente marcou sua sua jornada de trabalho. Durante plantão recebeu uma ligação de uma mãe desesperada, dizendo que seu filho um bebê de apenas um mês de vida havia " afogado" após ingestão de medicamento.


O militar Bombeiro forneceu instruções cruciais para que a mãe pudesse proceder até que a equipe de serviços chegasse ao local. Apos realizar as manobras necessárias a mãe informou ao bombeiro Lucas que a criança havia expelido um liquido pelo nariz e boca e que tinha voltado a respirar.


Lucas ao usar a tribuna agradeceu pela moção e reconhecimento," Quero dizer que é uma honra hoje estar aqui recebendo esta moção, muitas vezes o trabalho do Corpo de Bombeiros ele não existe porque não é noticiado, quando o corpo de bombeiros evita uma tragédia é difícil você ver uma notícia. "Se a casa não pegou fogo, não tem notícia notícia. Por diversas vezes a gente tem atuado em Sidrolândia evitando que tragédias aconteçam e muitas vezes isso não é noticiado", comentou.


E o que estiver ao meu alcance não só como bombeiro militar, mas como pessoa ,como cidadão conte comigo, para melhorias desta cidade, onde nasci e quero ter meus filhos.


Para finalizar Lucas demonstrou interesse pela politica, "senhores são homens valorosos que legislam e através de vocês, leis são aprovadas leis são travadas. Quero deixar aqui o meu apreço pelos senhores, é um trabalho que eu admiro muito quem sabe um dia eu não estarei aí ao lado dos senhores, admiro muito a política, tudo gira em torno da política", finalizou Lucas Oliveira




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium