Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Polícia

13/09/2018 ás 18h18

87

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Motorista é preso com mercadoria ilegal do Paraguai na BR-267
Foram apreendidos onze volumes com isqueiros e seis volumes com brinquedos
Motorista é preso com mercadoria ilegal do Paraguai na BR-267
Motorista é preso com mercadoria ilegal do Paraguai na BR-267

Um homem de 21 anos foi preso na BR 267 próximo ao KM 190,nas proximidades do trevo de Douradina/MS, por transportar produtos comprados no Paraguai sem o pagamento devido de impostos. 


A prisão aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira(13).De acordo com a Polícia Militar foram apreendidos  onze volumes com isqueiros e seis volumes  com brinquedos que disse ser oriundos do Paraguai.


Foi lavrado a ocorrência n° 073/2018 por Descaminho para posterior  entrega das mercadorias apreendidas  na Receita  Federal.


Os produtos estavam sendo transportados em um veiculo GM Astra de cor escura .Trazer mercadoria de outro pais não é proibido, desde que haja o pagamento devido dos impostos.


Neste caso, o motorista responde por crime de descaminho, que é diferente do crime de contrabando. O contrabando só se caracteriza quando há entrada pela fronteira de produtos que são proibidos. 


Aparecido Francisco

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium