Sexta, 16 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

13/09/2018 ás 17h30 - atualizada em 13/09/2018 ás 17h34

293

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Empresa de lubrificante era usada de fachada para manter depósito de drogas em Dourados
Cerca de três toneladas de entorpecente foram encontrados no local
Empresa de lubrificante era usada de fachada para manter depósito de drogas em Dourados
Empresa era usada como fachada para depósito - Foto: Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Polícia Militar (PM) fechou, nesta quinta-feira (13), uma casa usada para armazenar drogas, em Dourados. Duas pessoas foram presas, quatro veículos apreendidos e cerca de três toneladas de maconha e supermaconha foram encontrados no local.


Segundo o site Dourados News, no muro da casa estava pintado a logomarca de uma empresa de lubrificantes. Lá, um homem de 23 anos, que mora em Cascavel (PR), e outro de 25 foram, de Orlândia (SP), foram presos pela equipe da PM. Eles não souberam explicar para onde os entorpecentes seriam levados, apenas que estavam ali para guardar e cuidar da carga. 


Uma Toyota Hilux prata, com placas de Dourados, estava lotada de maconha, na carroceria e no interior dela. Outros três veículos, um VolksWagen Gol, um GM Vectra e uma Fiat Strada, todos com registro de furto, seriam preparados para levar as drogas.


Vários tambores estavam com drogas armazenas e foram encontradas, também, entorpecentes espalhados pelos cômodos da casa. A polícia investiga agora quem seria o proprietário da droga. 


osvaldo-duarte-dourados-news-1


osvaldo-duarte-dourados-news-2


osvaldo-duarte-dourados-news-3


osvaldo-duarte-dourados-news-4


osvaldo-duarte-dourados-news-5


osvaldo-duarte-dourados-news-6

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium