Sexta, 14 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Acidente de Trânsito

13/09/2018 ás 14h35

39

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Em Douradina, famílias de baixa renda ganham lâmpadas de LED
Além da troca de lâmpada, a equipe também realizou o cadastramento da população no sistema de tarifa social, que visa descontos na conta de energia elétrica às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social
Em Douradina, famílias de baixa renda ganham lâmpadas de LED
Em Douradina, famílias de baixa renda ganham lâmpadas de LED

Projeto realizado em parceria da Energisa com a Prefeitura de Douradina beneficiou centenas de famílias de baixa renda com troca de lâmpadas e ações visando descontos e economia na conta de energia.


A ação oportuniza à população – cadastrada nos programas do Governo Federal através do Cad. Único -, a troca de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED, sendo possibilitada a troca de quatro lâmpadas por Unidade Consumidora (UC).


Além da troca de lâmpada, a equipe também realizou o cadastramento da população no sistema de tarifa social, que visa descontos na conta de energia elétrica às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Durante a ação, também foram realizadas atividades de conscientização e educação para o uso adequado da energia elétrica, visando à economia e a diminuição de riscos.


De acordo com a Secretaria de Assistência Social, este programa busca combater o desperdício de energia elétrica nas residências, ampliar a consciência e incentivar a mudança de hábitos e comportamento, fomentando o uso eficiente e seguro por meio dessas ações educacionais.



FONTE: Prefeitura de Douradina-MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium