Quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

13/09/2018 ás 10h59

35

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Municípios debatem fomento do Turismo durante a 20ª Expo Sidrolândia
Prefeitura aposta no Fórum de Turismo Caminho dos Ipês para mostrar potencialidades de Sidrolândia
Municípios debatem fomento do Turismo durante a 20ª Expo Sidrolândia
Municípios debatem fomento do Turismo durante a 20ª Expo Sidrolândia

Representantes da iniciativa pública e privada de municípios que integram o Fórum de Turismo Caminho dos Ipês estarão reunidos nesta quinta-feira (13/09) às 13 horas no Parque de Exposições Waldomiro João Comparin em Sidrolândia, para mais uma rodada de encontros para tratativas a respeito do desenvolvimento do setor.


A organização do evento no município é da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e terá como local o Tatersal de Eventos César Neto de Menezes, no interior do Parque, e integra o cronograma de atividades elencadas para a 20 Expo Sidrolândia – Feira do agronegócio, comércio, indústria e entretenimento – que está acontecendo na cidade.


Conforme a secretária Elaine Brito, participarão do encontro autoridades municipais, representantes de prefeituras dos municípios envolvidos no Fórum, empresários, agências, e representantes de atividades esportivas e culturais que costumam atrair praticantes de outros lugares, como o Moto Clube e ciclismo.


A comitiva de Sidrolândia recepcionará gestores de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Jaraguari, Corguinho, Rochedo, Rio Negro, Ribas do Rio Pardo, Dois Irmãos do Buriti e Terenos – integrantes do Fórum de Turismo Caminho dos Ipês – e conforme a secretária, até ontem 8 municípios já haviam confirmado participação.


- Queremos que Sidrolândia mostre ao Brasil e ao mundo suas potencialidades que são imensas e precisam ser exploradas. O turismo de negócios, o contemplativo, a gastronomia, os casarios e lugares históricos, enfim, temos muito o que mostrar e precisamos trabalhar as políticas públicas para que os turistas conheçam esta interessante rota. Por isso a Prefeitura participa do Fórum e acredita no resultado positivo deste trabalho em breve – declarou o prefeito, Dr. Marcelo Ascoli.  





FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium