Quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

13/09/2018 ás 08h50

69

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Pacco assina termo de cooperação com a Seja Digital responsável pela distribuição de Kits de TV digital
Quem possui aparelhos datados de antes de 2010, sem o selo DTV ou com o tubo atrás da tela, precisa da antena UHF e do conversor digital.
Pacco assina termo de cooperação com a Seja Digital responsável pela distribuição de Kits de TV digital
Pacco assina termo de cooperação com a Seja Digital responsável pela distribuição de Kits de TV digital

O Prefeito Marcos Pacco assinou na manhã da última quarta-feira (12), um Termo de Cooperação com a Seja Digital (EAD – Entidade Administrativa da Digitalização de Canais TV, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil. A parceria com a empresa, que é prestadora de serviços da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), tem como objetivo a distribuição de kits de TV Digital para as famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). O kit gratuito com antena e conversor é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros.        


Em Itaporã, aproximadamente 1.300 kits com antena digital, conversor, controle remoto, cabos, conectores e manual de instalação serão distribuídos gratuitamente para o público alvo até o desligamento do sinal analógico que acontecerá no dia 05 de dezembro.  “Com o apoio do CRAS e da prefeitura, vamos divulgar esta mudança de tecnologia onde a pessoa devidamente identificada será contemplada com o KIT, recebendo uma mini aula de como instalar o aparelho em sua residência.


Vale lembrar que o contemplado ao instalar o kit, automaticamente será gerado um código dando-o direito a concorrer prêmios.” Disse Yashi Miranda diretor de operação da Seja Digital Regional. O sinal digital é gratuito e pode ser utilizado por quem tem televisores fabricados a partir de 2010 apenas com o uso da antena UHF. Quem possui aparelhos datados de antes de 2010, sem o selo DTV ou com o tubo atrás da tela, precisa da antena UHF e do conversor digital.


Assecom Itaporã

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium