Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Polícia

13/09/2018 ás 08h20

69

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Motoristas abandonam carros com cigarros e fogem no meio do mato após perseguição policial em Sidrolândia
No interior dos carros foram encontrados aproximadamente 2 mil pacotes de cigarros de várias marcas.
Motoristas abandonam carros com cigarros e fogem no meio do mato após perseguição policial em Sidrolândia
Os veículos foram encaminhados para unidade policial para posteriormente serem entregues à Receita Federal

A guarnição de serviços seguia pela MS-060 , onde seria abastecida a VTR no Auto Posto Martinelli, quando foi visto dos veículos que seguiam pela BR-060 sentido Sidrolândia, ao perceberem a aproximação da Viatura Policial fizeram o retorno em disparada, levantando suspeita dos agentes, que de imediato fizeram o acompanhamento Tático. Foi dado ordem de parada, os motoristas não obedeceram e começaram a fugir.


Os dois veículos em atitude suspeitam seguiram em direção sentido Nioaque, aproximadamente 5 km, a guarnição encontrou uma derrapagem e muita poeria numa estrada vicinal


Depois de um certo tempo os agentes policiais encontram os veículos abandonados VW Gol cor prata placas QOO-5715 e Toyita/Etios Placa QNJ 6259, ambos de Belo Horizinte/MG, os dois veículos sem registro ou alerta de roubo/furto, pelo menos é o que indica o Sinesp.


Os dois veículos estavam abandonados e com a chave na ignição, no interior dos carros foram encontrados aproximadamente 2 mil pacotes de cigarros de várias marcas.


Os veículos foram encaminhados para unidade policial para posteriormente serem entregues à Receita Federal

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium