Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Acidente de Trânsito

13/09/2018 ás 08h09

20

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Caminhonete cai de ponte na BR-163 e mata empresária e o pai de 79 anos
Acidente ocorreu entre as cidades de Caarapó e Juti
Caminhonete cai de ponte na BR-163  e mata empresária e o pai de 79 anos
Vítimas não resistiram e morreram no local. - Foto: Foto: Caarapó News

A empresária Adenilza Ferreira Davi, de 45 anos, e o pai, também empresário, João David Vieira, de 79 anos, morreram em acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem, na rodovia BR-163, entre as cidades de Caarapó e Juti. As vítimas estavam em uma caminhonete que se descontrolou na ponte sobre o rio Saiju e capotou, caindo ao lado da pista.


Segundo o site Caarapó News, Adenilza era a condutora da caminhonete. Informações apontam que ela teria perdido o controle da direção e saído da rodovia. A caminhonete parou com as rodas para cima. As causas do acidente serão investigadas. A mulher era proprietária de uma lanchonete em Juti e de um restaurante em Caarapó. Caso é investigado.

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium