Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Esportes

30/08/2018 ás 17h24

29

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Confira o pênalti que decidiu o Estadual sub-19
Operário teve a bola da classificação para a Copa São Paulo, mas errou e a vaga foi para o Sete
Confira o pênalti que decidiu o Estadual sub-19
Operário perde pênalti e a vaga na Copa São Paulo (Foto: Franz Mendes)

Terminou o Campeonato Estadual sub-19 neste domingo e não poderia ser mais emocionante. Com o Aquidauanense já campeão, Sete e Operário disputavam a última vaga na Copa São Paulo de Juniores. E essa disputa permaneceu até o último segundo da competição.


Com o Sete em vantagem antes da rodada iniciar, o time douradense tratou de abrir 3 a 0 nos primeiros minutos contra o Aquidauanense. Mas ainda no primeiro tempo viu o Azulão diminuir para 3 a 2 e com o Operário vencendo o Comercial por 3 a 0, a vaga estava indo para o time da capital.


O duelo pela vaga seguiu no segundo tempo com o Sete marcando o quarto no Douradão e recuperando a disputa. Mas o Aquidauanense voltou a descontar e devolver a vaga para o Operário que ficou na posição até os minutos finais quando o Comercial descontou e jogou o Sete para segundo.


Com o fim de jogo no Douradão, somente um gol do Operário poderia mudar o representante da Copa São Paulo. E a chance apareceu em uma penalidade no último lance em Campo Grande. Mas o goleiro do Comercial defendeu e o Sete terminou na segunda posição. Confira o lance que decidiu a vaga:



FONTE: gazetams

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium